Proliferadores de doenças sérias.

Os pombos podem até parecer animais inofensivos, principalmente por conta de sua aparência. Mas, eles são grandes proliferadores de doenças sérias, que podem afetar tanto o nosso sistema nervoso como também o respiratório.

Outros danos como a dermatite, por exemplo, também são ocasionados por conta dessas aves.

Por conta disso, o controle de pombos é uma medida preventiva que deve ser tomada em centros comerciais, indústrias ou até mesmo em residências. Caso esse problema comece a tomar conta do ambiente em questão, pode atrapalhar o bem-estar e prejudicar a saúde do local.

A Protec Pragas é uma empresa que atua com serviços de dedetização e com controle de pragas, como é o caso, por exemplo, dos pombos. Por conta disso, ao notar qualquer infestação da ave, você pode contatar a nossa empresa, que conta com profissionais experientes no assunto e diversos métodos e técnicas eficazes para a remoção desses animais de maneira segura e que não venha a prejudicar a saúde dos mesmos.

A Protec Pragas atua em todo o território nacional, porém, está localizada na região de São Paulo. Por conta disso, os orçamentos realizados na capital são sem compromisso e totalmente gratuitos.

Infelizmente, os pombos são pragas sérias e que precisamos cuidar para evitar a proliferação desses animais e, consequentemente, de doenças que são transmitidas pelos mesmos e afetam diretamente o nosso sistema nervoso e respiratório.

Por conta disso, técnicas errôneas no combate aos mesmos devem ser deixadas de lado, como é o caso de espículas (também conhecidas como fios de aço) que perturbam o animal, os repentes ultrassônicos que em cerca de 30 dias já se tornam familiares para os pombos, e até mesmo métodos mais simples, como aqueles envolvendo tinta repelente e gel.

Por conta disso, você só conseguirá controlar essas pragas por meio de métodos realmente eficazes no combate às aves. A Protec Pragas conta com soluções e recursos permanentes e expressivos, que farão com que a infestação termine dentro de poucos dias.

Método da empresa

A primeira forma de dar início ao controle dessas pragas é por meio da captura e da remoção. Mas, esse ato só se torna realmente eficaz quando os ovos, filhotes e ninhos dos animais também forem removidos do ambiente. Isso feito, uma higienização completa também deve ser realizada no ambiente, para que seus rastros não sejam deixados para trás.


A criação de barreiras físicas também é uma ação proporcionada pela nossa empresa, que cria formas de impedir o acesso e o pouso dos pombos. Além disso, a própria criação de ninhos também se torna impossibilitada por meio desses métodos que prometem realmente proteger o ambiente daqui para frente.

Mas é claro que cada uma dessas técnicas e ações serão aplicadas conforme o ambiente em questão e as necessidades dos clientes, além é claro, das proporções da infestação.

Vale ainda lembrar que a empresa conta com o serviço de coleta, anilhamento e transporte dos animais, transportando os pombos para ambientes com condições próprias para a vivência dos mesmos, e que não venham a atrapalhar a segurança e consulte Mais informação qualidade de vida de empresas ou residências em geral.
________________________________________

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *